sexta-feira, 22 de julho de 2011


eu estou ficando sozinha, muito sozinha, minhas amigas estao acostumadas todo dia ir em um lugar ir na casa de alguem ou fazer algo na propria casa com as amigas,e por tudo isso, vc acha que eu nao tenho vontade de telas todos os dias aqui na minha casa me fazendo rir, indo na casa delas, fazer as coisas com elas, porque acima de tudo, elas me fazem sorrir, e me fazem muito bem!só que minha mae nunca se conformou com isso, pra ela, eu tenho qe fica trancada em casa cuidando do meu irmão pequeno, limpando casa,e ela sai com as amigas delas,enquanto eu estou perdendo minha vida nisso,pra minha mãe sempre foi assim,nunca posso trazer uma amiga em casa, que ela acha um defeito pra mim nao andar com ela,ou fica me chamando o tempo todo,chamando e chamando.Minhas amigas? todos os dias pedi pra vim aqui em casa pra toma um teres fuma um arguile, e eu? oque eu digo? como sempre que elas nao pode vim ;/, sempre inventando uma desculpas, e quando elas fazem alguma coisa a casa delas, fico até com vergonha de ir, e por isso sei que daqui uns dias nao restam mais amigas nenhuma, porque sei que elas nao vai ter paciência. Mais assim vou tentando leva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário